segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Amor Platónico

Nunca fui capaz de te tocar mas, conheço cada traço do teu rosto...Os teus olhos transmitem-me a segurança que nunca consegui ter,mesmo não o vendo,eu sinto-o...
Dás-me um sorriso todos os dias que não exprimo por meras palavras,é tudo tão complexo e de difícil explicação que só eu entendo o que vai cá dentro...Um misto de emoções,entre o medo,de arriscar para conseguir a minha felicidade e a coragem,de pegar em tudo o que tenho e partir à aventura,para saber se é contigo que eu realmente devo ficar.
Tu consegues ser alguém e mutuamente ninguém porque,nunca te toquei mas,sei que existes e para mim és importante,eu diria mesmo que és especial na tua maneira de ser.
Penso em ti,ultimamente não existe mais ninguém para mim...És a alegria momentânea que contrasta com a tristeza de te não ter perto de mim.
És um destino incerto do qual eu não sou capaz de prever os passos que dá mas,és,com toda a certeza um destino que eu quero que se cruze na minha vida.
Sabes que só agora me apercebi realmente do quanto gosto de ti?Do quanto não me passas despercebido?Deixei o tempo passar para ter todas as certezas acerca de ti,deixei que gostasses de outras pessoas e te fosses lembrando de outras que ainda te marcam o caminho...Tudo isto para sentir que estou apaixonada por ti,mesmo sendo de uma forma dita platónica porque,neste preciso instante não és nada mais do que isso...um simples amor platónico com o qual sonho todas as noites e que o meu coração precisa,diariamente para sobreviver...

Sem comentários:

Enviar um comentário