terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Amor sem um Amo-te

É estranho como até hoje todas as pessoas que disseram sentir amor por mim sempre foram capazes de exprimir a palavra amo-te mas, contigo tudo é diferente.

Tive em tempos alguém que dizia que me amava e que era comigo que queria ficar e eu por gostar tanto, deixei que a ilusão do amor que senti e sentia por ele vir ao de cima, sim porque já me tinha magoado uma vez… Fui atrás das palavras que me pareciam falsas e cheias de incertezas apenas porque ele me disse, esquece o passado e vamos tentar novamente no presente.

Mais uma vez tinha razão, ia-me magoar e assim aconteceu… E tu da mesma forma desapareceste, sem deixar rasto, deixei de saber de ti… Por uma simples necessidade que tinha de querer falar contigo, nunca mais falaste comigo e eu só questiono porquê? Para quê é que houve esperança se já sabias que não eras capaz de me dizer realmente o que querias de mim? Para quê é que eu servi ? Para nada… Não servi para nada a não ser de “porto de abrigo” até teres outro cais para atracares.

Vi-me novamente a chorar em frente ao espelho por alguém que não sei se alguma vez me amou de verdade mas, que soube usar a palavra amo-te para me “manipular”… Entrei ou até nunca saí da minha solidão e tudo isto foi causado por ti…

Quero-te dizer que eu não preciso que as pessoas digam um amo-te para eu saber que elas realmente me amam e sabes porquê?Porque quem me disse um amo-te nunca me amou de verdade e teve-me sempre por perto, enquanto existe uma pessoa que apenas usa um adoro-te e gosta de mim como tu nunca gostaste, só que o problema é que está longe de mim.

“Um adoro-te verdadeiro tem mais sentimento que um amo-te corriqueiro” , por isso… sempre que estiveres para usar a palavra amo-te, pensa duas vezes antes que magoes o próximo…

Sem comentários:

Enviar um comentário