quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Ferida Aberta

Já à algum tempo que não tinha saudades tuas…pensei que o meu luto tinha terminado mas, parece que este luto não tem fim…hoje lembrei-me de ti!

A angústia apoderou-se de mim e uma vez mais sinto um vazio dentro de mim e uma esperança constante de que voltes a entrar por esta porta a sorrir, como sempre fizeste.

Os arrepios…sinto que estás a meu lado mas, onde estás tu? Não te vejo, não te consigo tocar e nem te consigo ouvir, apenas e só, sentir…

Não sei se o mundo que me rodeia já te esqueceu…eu com toda a certeza ainda não o fiz nem nunca irei fazer…foste, és e serás sempre importante na minha vida.

Sabes, agora quando fecho os olhos e penso em tudo o que aconteceu, já não sinto tanta raiva, apesar de ainda questionar a razão mas, sei que te despediste de mim, eu é que inocentemente não percebi esse teu gesto. Aceitei-o como se fosse algo banal…como se te visse no dia seguinte, o que devia ter acontecido…

O que me conforta é o facto de saber que estás aqui, apesar de seres “invisível”, eu sinto-me protegida e sei que se precisar basta olhar para o céu e nada mais porque, as palavras são ditas com o coração e ninguém as consegue ouvir, só o olhas as consegue transmitir directamente para ti minha estrela…

Não posso negar as saudades que sinto mas, posso acalmar a dor que irá residir dentro de mim até a ferida deixar de estar aberta…ela já está cicatrizada mas, por breves instantes ela volta a abrir e tudo pode acontecer por um simples sorriso.

És a minha força, aquele que por vezes falta em momentos delicados porque, ao sermos fracos e cairmos várias vezes aprendemos a ser fortes e eu irei triunfar devido a isso…

Peço-te…para olhares por todas aquelas pessoas que me são essenciais e que me têm ajudado no meu luto e imploro-te para que nunca me deixes sozinha…

Sem comentários:

Enviar um comentário