segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Perfeita desconhecida

Estranhamente só te deixei entrar na minha vida neste ano,só agora te deixei mostrar quem realmente és.Nunca me tinha apercebido da tua grandeza,de como tu és alguém que me fazia falta e do quanto já estou “viciada” em ti.
Tudo aconteceu repentinamente…de um simples olá dito a muitos,passamos para um gosto de ti que muitos de nós não são capazes de pronuniciar…é impressionante como em breves instantes tudo se transforma,adaptamo-nos ao momento e dizemos coisas que não sabiamos que conseguiamos dizer a alguém que para nós não passava de uma perfeita desconhecida…
Eu não tenho palavras para descrever esse momento em que te deixei entrar na minha vida,só sei que as palavras usadas por mim te fizeram derramar umas quantas lágrimas porque,apenas te disse que “eras minha caloira e eu tinha que me preocupar contigo”…a tua resposta às minhas palavras,ainda hoje está marcada,através do abraço meigo e gentil que me deste. Desde então tudo foi diferente,comecei a falar mais contigo e deixei que me conhecesses mais um pouco…Acredita que não poderia ter escolhido melhor altura para ter feito aquele convite que te fiz…sabes antes de o fazer ainda pensei um pouco porque,não sabia qual iria ser a tua reacção,então fi-lo um pouco a medo mas,ainda bem que aceitaste.
Não sei se já reparaste mas,agora tens sido uma grande ajuda para mim…eu precisava de ouvir certas coisas,precisava de remexer nas feridas que tenho meio cicatrizadas e tu foste a única que eu ouvi…já alguns me tinham tentado fazer lutar por algo que eu sempre gostei mas,sempre baixei os braços e disse que não era capaz,até agora…
Agradeço-te por tudo o que já fizeste por mim e aproveito também para agradecer por tudo aquilo que farás daqui para a frente,apesar de eu saber muito bem que uma amizade não se agradece mas,sim preserva-se…

Sem comentários:

Enviar um comentário