segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Orgulho

Esta palavra é muito usada quando alguém de quem gostamos nos é muito querida e faz tudo de forma exemplar mas,para mim,o orgulho tem um significado ainda mais forte.
Primeiramente,o orgulho devia ser em relação a mim mesma mas,não o tenho...tenho sim orgulho na minha mãe que tanto lutou e luta para me dar tudo...em seguida vem o orgulho da parte dos amigos,que estão a meu lado mesmo quando não preciso...Existe apenas um instante no qual sinto orgulho de mim mesma e isso é quando envergo o traje académico.Para muitos usar o traje significa aquisição de poder e ter a autoridade para pôr e dispôr dos mais fracos mas,eu digo que todos eles não sabem o verdadeiro sentimento de trajar.
A verdade por detrás de um simples fato preto e branco é que este é capaz de homenagear quem nos faz falta...é sinónimo de saudade contrastada com sorrisos,de se ver mais um patamar da nossa vida ultrapassado...é sentir que alguém está connosco quando o vestimos mesmo sabendo que essa pessoa já não está presente.
Este é o meu maior orgulho...saber que com o traje tenho "poder" mas,ao mesmo tempo estou a dizer a alguém...tenho saudades tuas

1 comentário:

  1. Gostei muito deste Miuda :D
    Tens todo o apoio do Angulo Obtuso para publicares um Livro :P
    Estaremos cá , para critica lo :P

    ResponderEliminar