domingo, 29 de março de 2009

Olhar diferente...

Desde o primeiro dia que te vi, me apercebi que existe algo que me fascina e faz acreditar que sou capaz de tudo.
Tudo foi espontâneo e quando dei por mim já fazia parte da tua vida. Existem momentos que penso que te deveria ter pedido permissão para o fazer mas, por outro lado penso que foi melhor assim, pois nenhuma de nós contava com isso.
Os dias passavam e os momentos por nós vividos começavam a tornar-se rotina, sentia que já não era capaz de estar um único segundo sem ti mas, continuava sempre aquele mistério, o teu olhar não era como o dos outros.
Cada vez que te tentava olhar nos olhos, tentava, também, conseguir perceber o que sentias verdadeiramente por mim e que sem que fossem necessárias palavras, tu desabafasses comigo…um dia consegui fazê-lo e nem fui eu quem reparou.
Sentia de dia para dia, que as palavras entre nós teimavam em ficar guardadas porque, havia sempre outra maneira para falarmos. Demonstrávamos sentimentos que a muitos passavam despercebidos e tudo porque, existem ainda muitos que não sabem ler o olhar.
Começava assim a crescer uma amizade entre nós que em quase tudo foi inesperada. Tudo veio sem sequer termos pedido. Esta amizade transformou-se em cumplicidade.
Depois de haver cumplicidade pensei que nada mais haveria para completar tal amizade mas, enganei-me, aconteceu algo, por descuido, uma palavra foi dita por ti e aí sim, tudo se transformou. O teu olhar deixou de ser para mim um mistério mas, sim um espelho no qual eu me conseguia rever.
Admiro a capacidade que tu tens, capacidade essa que é esconder muitas vezes o que realmente o teu olhar mostra, camuflas o sofrimento e sem saberes o que fazer, sorris. O teu sorriso mostra que por vezes a vontade de chorar é muitas vezes superior à vontade de sorrir mas, digo-te um dia, o teu olhar ainda vai sorrir.
Tu sempre mostraste ser alguém muito especial, alguém único mas, sabes como é que notei isso? Através do teu olhar diferente…

3 comentários:

  1. Adorei o texto... =D

    Beijinho grande**

    ResponderEliminar
  2. olá ritinha,

    passei por aqui...
    e ainda bem que estas a levar isto a avante! gosto do que fazes... continua.
    desejo-te tudo do bom!

    Beijos
    Patrícia (coolgirl)

    ResponderEliminar
  3. Adorei o texto :)
    Continua.
    Beijos

    ResponderEliminar