terça-feira, 25 de agosto de 2009

Volta para mim...

Será que estou a pedir demasiado quando digo isto?Volta para mim...
Gostava de te ter a meu lado,mesmo que fosse apenas por um mísero segundo,que muitas das vezes nem dá para respirarmos...Isso fazia-me feliz,ver-te novamente,é o meu desejo...
Mas porquê é que não voltas para mim?Quem não te autoriza a vir?Só peço um sorriso,um olhar terno e nada mais...
Preciso da tua força,preciso de ti constantemente...não preciso de ti hoje,nem amanhã...preciso sim de ti mas,sempre,estejas onde estiveres...
Sou egoísta quando te peço só para mim...eu queria era que voltasses para todos nós...Todos estamos a precisar de ti,para que a palavra união,não seja apenas um adjectivo que foi utilizado no passado.
Volta para mim...para me libertares desta prisão onde estou...fui condenada pelo destino e agora estou a cumprir uma pena por ter saudades...esta pena aumenta de dia para dia e eu nada posso fazer para a diminuir...só me restas tu,aquele que olha para mim todas as noites...sim,tu,és o único que me pode pagar a caução e tirar desta agonia que me persegue,por isso não fiques aí a contemplar-me,volta para mim...

1 comentário:

  1. Gosto muito da metáfora!

    Prisão, esta prisão de ti!|

    Há pessoas k nos deixam assim... são aquelas que mais gostamos e k nos fazem tanta falta!

    Boa expressao ritinha!!

    RitaP.

    ResponderEliminar