quarta-feira, 8 de julho de 2009

À procura de ti...

Procuro-te por toda a parte mas, parece que te escondes por detrás do mundo, só para que eu não te consiga olhar nos olhos.
Não posso dizer que alguma vez te tive porque, nunca te tive por completo na minha vida. Foram breves os momentos em que te senti perto de mim.
Mas porquê é que teimas em fugir de mim nos momentos em que mais preciso de ti? Naqueles momentos em que me preciso de camuflar, para que o mundo não me vejo, nem me ouse criticar.
Há alturas que eu nem sei o que és...se és pessoa ou sentimento vivido,ilusão ou certeza desconcertante por não saber quando irás aparecer...ou se meramente és o meu reflexo ao espelho...
Vasculho todos os caminhos desconhecidos, na esperança de a ti te encontrar mas, tudo é em vão. Sâo tantos os caminhos que percorro, que me sinto como se estivesse num labirinto...não consigo alcançar o meu desejo, nem consigo voltar atrás e por isso deixo-me cair...fico sentada a contemplar este cruzamento de estradas que tanto me persegue...mas que caminho hei de escolher? Aquele que chama por mim constantemente e está repleto de uma luminosidade extravagante ou aquele me repele e anseia que deixe de existir?
Tanta incerteza paira no ar...tu pareces um ser misterioso que se deu a conhecer mas, que nunca mais apareceu.
Será que realmente existes ou terei que passar o resto da minha vida à tua procura? À procura de ti...meu sorriso perdido...

1 comentário:

  1. Mais uma vez não tenho palavras... Só sei dizer que tá lindo! Continua!

    Beijinho grande madrinha***

    ResponderEliminar